Agenda
Quinta-feira - 15:00H Momentos com Deus
Domingo - 19:00H Celebração da Família
Quarta-feira - 20:00H Culto Ore+
Sábado - 19:00H Culto Jovem
Sexta-Feira - 20:00H Culto # Encontrão
Pão da Vida


Nossa Visão Ministerial – RECONCILIAR O HOMEM COM DEUS – Através de:
Nós cremos:

01 - Intercessão: É dar à luz no reino do espírito às promessas e propósitos de Deus. É uma oração especial para que a vontade de Deus seja feita na terra. É descobrir o que está no coração de Deus e orar para que isto se manifeste. É chamar a existência o que não existe.

02 – Oração como um estilo de vida: O filho de Deus tem à sua disposição o meio de acionar a mais poderosa força existente no universo a seu favor, mediante sua oração ao Pai celestial. Infelizmente todos nós sabemos desta verdade, mas não a utilizamos por isso continuamos a viver mediocremente como se fôssemos mendigos espirituais.  

03 - Dependência plena do Espírito Santo: A Igreja pertence ao Senhor Jesus e o seu dirigente maior é o Espírito Santo, por isso, o Pastor é apenas um gerente que trabalha sob as ordens do dirigente maior. Somente aquilo que provém do Espírito Santo é de utilidade para a Igreja. Tudo o que provém do homem é fogo estranho. É morte.

04 - Princípio da Unidade: O reino de Deus é um reino de concordância. A Bíblia diz em (Mt 18:19-20) “Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”

05 - Vida de Louvor e Adoração:Nós fomos criados para o louvor da glória do Pai e para expressarmos Jesus aqui na terra. Nós nascemos de novo não para vivermos para nós mesmos e sim vivermos para o Senhor.

06 - Vida de Santidade: A Bíblia nos exorta: “Sede santos porque eu sou santo”. O filho sempre tem a natureza do pai. Como nosso Pai celeste é santo, devemos também nós ser santos.

07 - Vida de Comunhão: Deus não criou o homem para ser uma ilha e sim para viver em harmonia, em comunhão, em família (Sl 68:6) “Deus faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.” 

08 - Vida de Testemunho: O que nós somos e falamos fala muito mais alto do que aquilo que nós pregamos. Não adianta pregar e não viver. Precisamos viver aquilo que pregamos.

09 - Evangelismo Pessoal e de Massa: Nós precisamos dar continuidade ao ministério terreno de Jesus que consistia em ir de aldeia em aldeia pregando o evangelho do reino a todas as pessoas. A missão primordial da Igreja é evangelizar. 

10 - Discipulado Dinâmico: O trabalho diário de Jesus com os seus discípulos constitui a nossa base de discipulado; isto é, ensinar mediante exemplo. Só podemos ensinar aquilo que nós mesmos vivenciamos; por isso, o discipulado é algo que muitas pessoas não gostam de fazer porque é a expressão da vida do dia a dia do discipulador.

11 - Edificação de Vidas: Quem edifica a Igreja é Jesus, mas ele usa cada um de nós como instrumento em suas mãos para edificar a sua Igreja. Precisamos conhecer a pedra angular e edificar sobre o verdadeiro fundamento:

12 - Ministérios do Corpo: A Igreja de Jesus não pode ser consolidada por um único homem, o super pastor, precisamos aprender a desenvolver os cinco ministérios 

13 - Frutificação de Vidas: Não existe crente infrutífero no reino de Deus. A árvore que não produz seu fruto é cortada e lançada no fogo; por isso cada um de nós deve se examinar e perguntar: Será que eu estou dando fruto para Deus? Eu fui salvo para servir e dar muitos frutos.

14 - Expansão do Reino: Como Igreja de Jesus não podemos nos contentar apenas em edificar uma congregação local. Há a necessidade de expansão da obra para que também outros possam participar das maravilhas do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

15 - Missões Transculturais – Ide as Nações: Deus não olha as nações individualmente, o mundo é para ele uma aldeia global. Nosso compromisso como Igreja é evangelizar todas as nações, povos, tribos  e línguas. Deus tem levantado um povo no Brasil afim de que proclame as glórias daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.





Boas Vindas
A Igreja em Restauração
Visão
Missão
Valores
Nossa História
Nosso Sistema de Governo
Nossa Cobertura Espiritual

(41) 4108-0168

Rua Sebastião Ribeiro Batista 131
CIC Curitiba PR
VOCÊ PODE PARCELAR SUA SEMEADURA EM ATÉ 10 VEZES?

VEJA COMO DOAR
Receba nossa Newsletter
Tecnologia: SGW Flex
Copyright © 2011