Agenda

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, null given in /home/version/1.0.php on line 344

Warning: mysqli_fetch_assoc() expects parameter 1 to be mysqli_result, null given in /home/version/1.0.php on line 346
Pão da Vida


Nossa Visão Ministerial - Nós cremos:

01 - Intercessão 
É dar à luz no reino do espírito às promessas e propósitos de Deus. É uma oração especial para que a vontade de Deus seja feita na terra. É descobrir o que está no coração de Deus e orar para que isto se manifeste. É chamar a existência o que não existe.
02 – Oração como um estilo de vida
O filho de Deus tem à sua disposição o meio de acionar a mais poderosa força existente no universo a seu favor, mediante sua oração ao Pai celestial. Infelizmente todos nós sabemos desta verdade, mas não a utilizamos por isso continuamos a viver mediocremente como se fôssemos mendigos espirituais.  
03 - Dependência plena do Espírito Santo
A Igreja pertence ao Senhor Jesus e o seu dirigente maior é o Espírito Santo, por isso, o Pastor é apenas um gerente que trabalha sob as ordens do dirigente maior. Somente aquilo que provém do Espírito Santo é de utilidade para a Igreja. Tudo o que provém do homem é fogo estranho. É morte.
04 - Princípio da Unidade
O reino de Deus é um reino de concordância. A Bíblia diz em (Mt 18:19-20) “Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”
05 - Vida de Louvor e Adoração
Nós fomos criados para o louvor da glória do Pai e para expressarmos Jesus aqui na terra. Nós nascemos de novo não para vivermos para nós mesmos e sim vivermos para o Senhor.
06 - Vida de Santidade
A Bíblia nos exorta: “Sede santos porque eu sou santo”. O filho sempre tem a natureza do pai. Como nosso Pai celeste é santo, devemos também nós ser santos.
07 - Vida de Comunhão
Deus não criou o homem para ser uma ilha e sim para viver em harmonia, em comunhão, em família (Sl 68:6) “Deus faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.” 
08 - Vida de Testemunho
O que nós somos e fazemos fala muito mais alto do que aquilo que nós pregamos. Não adianta pregar e não viver. Precisamos viver aquilo que pregamos.
09 - Evangelismo Pessoal e de Massa
Nós precisamos dar continuidade ao ministério terreno de Jesus que consistia em ir de aldeia em aldeia pregando o evangelho do reino a todas as pessoas. A missão primordial da Igreja é evangelizar. 
10 - Discipulado Dinâmico
O trabalho diário de Jesus com os seus discípulos constitui a nossa base de discipulado; isto é, ensinar mediante exemplo. Só podemos ensinar aquilo que nós mesmos vivenciamos; por isso, o discipulado é algo que muitas pessoas não gostam de fazer porque é a expressão da vida do dia a dia do discipulador.
11 - Edificação de Vidas
Quem edifica a Igreja é Jesus, mas ele usa cada um de nós como instrumento em suas mãos para edificar a sua Igreja. Precisamos conhecer a pedra angular e edificar sobre o verdadeiro fundamento:
12 - Ministérios do Corpo
A Igreja de Jesus não pode ser consolidada por um único homem, o super pastor, precisamos aprender a desenvolver os cinco ministérios 
13 - Frutificação de Vidas
Não existe crente infrutífero no reino de Deus. A árvore que não produz seu fruto é cortada e lançada no fogo; por isso cada um de nós deve se examinar e perguntar: Será que eu estou dando fruto para Deus? Eu fui salvo para servir e dar muitos frutos.
14 - Expansão do Reino
Como Igreja de Jesus não podemos nos contentar apenas em edificar uma congregação local. Há a necessidade de expansão da obra para que também outros possam participar das maravilhas do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.
15 - Missões Transculturais – Ide as Nações 
Deus não olha as nações individualmente, o mundo é para ele uma aldeia global. Nosso compromisso como Igreja é evangelizar todas as nações, povos, tribos  e línguas. Deus tem levantado um povo no Brasil afim de que proclame as glórias daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.




Boas Vindas
A Igreja em Restauração
Visão
Missão
Valores
Nossa História
Nosso Sistema de Governo
Nossa Cobertura Espiritual

(41) 4108-0168

Rua Sebastião Ribeiro Batista 131
CIC Curitiba PR
VOCÊ PODE PARCELAR SUA SEMEADURA EM ATÉ 10 VEZES?

VEJA COMO DOAR
Receba nossa Newsletter
Tecnologia: SGW Flex
Copyright © 2011