Palavra do Apóstolo

Ap. Elieser Almeida

PALAVRA PROFÉTICA PARA A IGREJA   

COISAS BOAS QUE ESTÃO ACONTECENDO

1- Reprogramação visual da Igreja: Placas novas - Site atualizado

2- Novos líderes: Crianças - Adolescentes e Jovens

3- Lançamento de Livros novos Apóstolo

4- Revelações da PNL em uso

5- Inauguração do Ginásio de Esportes

6- Começa um mover novo na Igreja

7- Novos Batismos, casamentos, etc

8- Está começando um Avivamento Nacional e Internacional

9- Profecia de Jesus sobre a figueira florescer – Israel 70 anos MT 24:32-35

10- O aparecimento da novilha vermelha em Israel NM 19:1-2

11- O fenômeno das Eleições Presidenciais no Brasil outubro 2018

12- Palavra Profética de John Bevere, livro KRIPTONITA, página 86:

 

Experiência de oração: Eu ouvi tão claramente de Deus: Filho, o livro de Atos parecerá um teatrinho infantil em comparação ao que estou prestes a fazer através da Igreja antes da volta do meu Filho”.

Ageu 2:6-9 Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca; e farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. ARC O profeta não está falando de templo físico, ele está falando da Igreja de Jesus que somos nós seu templo vivo!

Hebreus 12:26-29 Aquele, cuja voz abalou, então, a terra; agora, porém, ele promete, dizendo: Ainda uma vez por todas, farei abalar não só a terra, mas também o céu. Ora, esta palavra: Ainda uma vez por todas significa a remoção dessas coisas abaladas, como tinham sido feitas, para que as coisas que não são abaladas permaneçam. Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor.

 

Neste tempo, Deus vai mover a Igreja!

A igreja hoje está apática, fria, descompromissada, mas haverá um grande avivamento de Ezequiel 37 do Vale dos ossos secos e a igreja se avivará extraordinariamente e as pessoas virão a nós para aceitar Jesus, nesses últimos dias;

Joel 2:28-32 E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o Senhor prometeu; e, entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar. Jo 14:12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

 

Deus vai derramar uma onda de prosperidade, sucesso nos negócios, paz na família, e fome e sede de Deus!

Deuteronômio 28:12-13 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. Isaías 45:2-3 Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Amós 8:11 Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. João 6:37 Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. João 6:44 Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:65 E prosseguiu: Por causa disto, é que vos tenho dito: ninguém poderá vir a mim, se, pelo Pai, não lhe for concedido.

 

Deus deixa o melhor para o fim!

Eclesiastes 7:8 Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.  João 2:10 E lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.  Atos 7:17 Como, porém, se aproximasse o tempo da promessa que Deus jurou a Abraão, o povo cresceu e se multiplicou no Egito,

 

O povo de Deus irá se firmar no Senhor e terá uma vida de extraordinário sucesso que despertará “nas pessoas” o desejo de aceitar Jesus e fazer parte do seu reino.

Vamos trabalhar, chegou a hora, o tempo é já!

 

Curitiba, 26 de setembro de 2018

(41) 4108-0168

Rua Sebastião Ribeiro Batista 131
CIC Curitiba PR
VOCÊ PODE PARCELAR SUA SEMEADURA EM ATÉ 10 VEZES?

VEJA COMO DOAR
Receba nossa Newsletter
Tecnologia: SGW Flex
Copyright © 2011